segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Quiz do Tomate e presentes ~

Привет, люди, как ты?
 Olá, pessoas, como vão?


Hn ... soube que o Tino-kun e o Suécia vão se casar! Desejo muitas felicidades para os dois, da? Realmente espero que dêem certo juntos, aha ~  se bem que não importa muito , porque depois eles também irão se tornar um comigo  Por falar nisso, não sei se ainda dá tempo, mas resolvi participar do concurso de bolos também ^J^


 Espero que gostem, deu bastante trabalho pra fazer kolkolkol
E lembrem-se, na Rússia, o bolo come VOCÊ!!


 A receita original do bolo era meio díficil tinha que colocar farinha, e ovos, e leite.. e... Bem, ficou mais fácil usar a farinha de trigo e a VODKAAAAAAAAA! Sem contar que fica muito mais saboroso com um toque de sangue de vodka também no recheio, né! nJn 
  
Ah, sim, e dia 11 foi aniversário do Polônia! É claro que eu não podia deixar passar sem um presente, huhu~ Parabéns atrasado, Polônia-kun! Felicidades!


Um My Little Poney assassino amigo, espero que goste, da. ^J^
[ Off. AROAUIEGH A MONTAGEM FICOU MUITO MUITO MUITO TOSCA NOSSA  WTF WTF WTF *riu do próprio FAIL* ]




Espero não ter esquecido nada, da... AH! Ne passaran o quiz do Tomate, obrigada, Tino-kun! aha~ Demorei um pouco, mas terminei ^J^




1. Como as pessoas te chamam? (incluindo apelidos você gostando ou não!)
Ivan, Russia, Roshia, Tio Girassol (?), big nose (?) e Master -n.


2. Quando nasceu e quantos anos tem? (ou aparenta ter)
Faço aniversário 30 de dezembro, da, e tenho [off: MAIS DE OITO MIL]  ... hn ... não é muito educado perguntar a idade dos outros, da... [ off. Ok, eu não sei e preguiça de pesquisar q ]

3. Seus hobbies são?

 atormentar  Conversar com o trio treme-treme báltico, beber vodka, visitar o China-kun, Fujir da Belarus  hn ... cuidar de alguns girassois que tenho em casa em quanto eles não morrem ...

4. Seu melhor amigo é? (apenas um)
Eh? Acho que o China-kun ...

5. Um inimigo?
Estados Unidos da América Eh ... não sei, da. Acho que no momento, com a WWIII, é o Ludwig-kun, kolkol

6. Uma música?
Moskau - Genghis Khan  (?)

7. Se você pudesse morar em outro país, sem ser no seu, qual seria?
Em um país quente, da.

8. E qual seria o último país que você moraria?
Belarus. *nem pensou pra responder*

9. Se você descobrisse ser gay, quem seria a primeira pessoa para quem você contaria isso e como seria?
. . . Nunca pensei nisso, da oJo

10. Se a pessoa que você mais ama te traisse, o que você faria?
Ficaria bem triste, claro, mas não pensaria duas vezes em fazer algo realmente ruim para me vingar, uhu... *aura maligna*

11. Uma pessoa para você passar todos os dias da sua vida ao lado?
O mundo inteiro! haha~  afinal, um dia todos eles serão um comigo

12. Vamos supor que seu chefe é um idiota e resolveu entrar em guerra, quem você chamaria para se aliar a você?
Acho que o America-san, apesar das desavenças, ele é um país muito forte, da. E o China também, tenho boas relações com ele e o exército dele é realmente numeroso e forte...  Mas é claro, depende muito contra quem eu fosse guerrear , huhu~

13. Seu sonho realizado seria?
Viver em um lugar quente e com girassois.

Sessão de Fotos:


Uma guerra que você travou:



Um momento que você queria apagar da sua mente:



Você seduzindo com vigor:



Um dia que você se divertiu muito com seus amigos:



Aquela garota/garoto que você chamaria para dançar com você em uma festa: (precisa ser do sexo oposto, safadinhos)

   
Eu até chamaria a Belarus também, mas ...

Sua versão no sexo oposto:
(Nyotalia)



Sua cidade/capital:

Moscow, capital da Rússia.






[ Off. Não sei pra quem mandar o quiz, quem quiser comenta que o primeiro que comentar pedindo eu falo que repasso pra ele o3o ]


Ahn... é isso, espero que não tenha ficado tão grande >J<


даже больше!

7 comentários:

  1. [off: Eu faço então o.o' (Eu = América e não Eu = Holanda)]

    ResponderExcluir
  2. [Off: Eu vi a foto do Moscow e pensei "Nossa, Disney!1!!" q]

    Onii-san... comassim, como voce tem coragem de falar assim de mim? Somos noivos u.u lembra? *escondendo o facao*

    ResponderExcluir
  3. Bolo caprichado, gostei das flores.
    *olha para a 4ª foto do quiz*
    Eh...

    [Off: Eu vi a foto do Moscow e pensei "Nossa, Disney!1!!" q²]

    ResponderExcluir
  4. Que bolo bonito, Ivan-San! E sua capital é bem bonita! :3

    ResponderExcluir
  5. Bolo bonito, Ivan. Muito esclarecedoras suas respostas.

    [Off: eu ri da foto dele de noiva...kkkk...Ah, só um aviso, ainda não fui indicada no quiz do tomate, então, deixo livre pros próximos que forem fazer me indicarem]

    ResponderExcluir
  6. Er....a cada dia que eu conheço mais de você Ivan, mas feliz eu sou em não ter continuado a invadir a Rússia '-'

    Mas concordo com você, quando o assunto é a Belarus sai de perto >.>

    [OFF: Pensando seriamente em baixar Moskau para o celular e... ah eu tmb ainda não fui indicada para o quiz, então '-']

    ResponderExcluir
  7. Linda a capital. ^^
    ( OFF: Também não fui indicado. )

    ResponderExcluir