sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Поздравляем, Латвия!! (^し^)

Eh... ontem foi o aniversário do Latvia, da! Apesar de estar postando um dia atrasado, eu não poderia me esquecer, né? ^J^

Parabéns, Raivis-kun!

Não tenho certeza se ele gostou muito da arma que dei de presente a ele, ele tremeu muito quando mostrei a arma e entreguei a ele, mas parece que ficou um pouco mais seguro quando lhe abracei e dei os parabéns, da! Espero que algum dia a arma lhe seja de alguma utilidade, kolkolkol ~  8D

Are, isso me lembrou um outro dia, quando dei um pouco de vodka pra ele... Ele ficou meio tonto e quase caiu, mas eu o segurei, Latvia-kun parecia tão fofo daquele jeito, da... Acho que um dia vou repetir esse ato. huhu ~  

Bem, eu o levei até o quarto na hora de dormir. De alguma maneira, acho que ele não tem tanto medo de mim como antes, da...


Ou talvez seja só impressão minha... eJê'



5 comentários:

  1. Uma arma de presente? ó_ò'
    Espero que ele não se machuque sozinho com isso. jeje o3o

    ResponderExcluir
  2. Errr...arma de presente? [2]

    [Off: a tirinha me lembrou uma música da Lady Gaga...fala justamente de monstros na cama, embora o significado seja outro...kkkkk]

    ResponderExcluir
  3. Uma arma de presente? [3]

    [OFF: EURI da tira XDDDDD]

    ResponderExcluir
  4. Realmente, uma arma de presente... >.>'

    ResponderExcluir