quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ainda não foi desta vez ...

 

Fazia frio na antiga Caliningrado. Não tanto frio quanto eu esperava.


Foi um pouco díficil escolher entre esperar as forças alemãs enfraquecerem mais conforme a guerra, ou atacar Caliningrado agora, hn... Claro, com certeza seria mais fácil se atacasse mais para frente da guerra, mas acabei por optar pela segunda opção.
Mandei o que sobrou das tropas russas que foram mandadas para a Polônia, e estavam a caminho da Rússia, para lutassem na antiga Caliningrado para tentar recuperá-la da posse alemã.
Contavam, também, com a ajuda de mais homens, é claro, afinal, durante a luta da Polonia houveram percas e, durante a batalha em Caliningrado, os alemães também contaram com reforços de seu país. Porém mandei poucos homens, sim...E provavelmente foi isso que acarretou na minha derrota...
A luta foi bastante disputada e... Alemanha realmente estava mais forte em relação as batalhas passadas, uhu~  Hn... Apesar disso, eu realmente esparava ganhar. Houve um momento em que as tropas alemãs começaram a ter um largo momento de grandeza na batalha e eu pensei que não conseguiria alcançá-los... Mas o exército russo não é fraco assim. Sim, conseguira alcançá-lo, mas a vitória não fora minha. Teria sido se, no último momento, Gilbert não tivesse mandado os reforços... Ah, você realmente atrapalhou bastante, Gilbert-kun, da...

 "As tropas russo-polacas recuam de Königsberg por falta de recursos."

Aaah, que infortúnio, uma das primeiras batalhas e já uma perca, da... Sem contar nas percas que a SUCAG teve em mais outras batalhas. Bem, mas tenho certeza que terei outras chances para pegar de volta o que é meu, e também para que a SUCAG se recupere... da? ~






[ Off.  Primeiro, parabéns às pessoas que ganharam nas batalhas ocorridas desde o começo da guerra , eu li alguns posts e ficaram realmente muito awesome >w<  Segundamente (?) , post feito hoje às onze da noite na correria, por isso não comentei nada sobre a batalha dos outros países e pá... sorry, semana de provas e trabalhos @__@“ sem contar a falta de inspiração dos capeta E__E’ Então não me surpreendo que o post tenha ficado uma caquinha, rairiarir-QQQ Enfim, só avisando que talvez eu não poste esse fim de semana (viajar, odeio praia, droga Ç_Ç’) e não dê pra entrar tanto a semana que vem por causa de provas / trabalhos, mas vou tentar manter o blog bem atualizado apesar disso >w<’ de qualquer jeito, eu sempre dou uma fujida mesmo, rere.    ]

 

3 comentários:

  1. [off: ok, sem problemas. o.o/

    O Fin te passou o Questionário do Tomate, chegou a ver?]

    ResponderExcluir
  2. [ Off. Oh sim, eu vi, é que queria postar sobre a guerra antes -s o3o ]

    ResponderExcluir
  3. Você lutou muito bem Rússia, terá muitas chances de vencer ainda. Temos que continuar seguindo em frente.

    [Off: O post ficou bom. ^^ Oh, boa sorte nas provas, e boa viagem. >.<]

    ResponderExcluir