sábado, 6 de novembro de 2010

Привет, всем!(^し^)

Priviet, minna! Como estão?
Are... Parece que aconteceu algo com meu outro blog... não consigo mais acessá-lo e aparecem coisas estranhas quando tento. Coisas assustadoras como "Só terá o blog de volta quando se casar comigo" e... e... por isso resolvi criar outro, da óJò''  Bem, mas enfim, tenho certeza que não acontecerá com esse o mesmo que aconteceu com o outro, né? kolkol aha ~ * aura maligna *

Ah, aqui está frio como sempre, e, como está nevando muito, espero que a internet não caia em quanto faço esse post, da. >J< Depois que começou a propaganda da net que sibéria é sinônimo de coisa ultrapassada e que não tem internet, parece que fizeram macumba pra cair tudo por aqui kolkol

Oh, sim, ontem fiz algumas coisas divertidas! aha~ Bem, antes é claro tive de trabalhar um pouco por causa de algumas desavenças com a Geórgia, mas nada de mais, eu acho. da ~

Eles ficaram murmurando algo sobre dores nas costas depois... Não sei o porque, da @J@

Ah, eu não tenho mais fotos sobre o que fiz ontem~ Mas posso dizer que o no que me sobrou de tempo foram apenas para cuidar de um girassol que tenho em casa ( que eu realmente espero que dure algum tempo ÇJÇ ), para rápidas fugas da Belarus, conversar um pouco com o trio treme-treme ( achei divertido chamá-los assim, haha ) e hn ... acho que é isso, uhu~  nJn

Então estou indo, espero que todos tenham um ótimo fim de semana, da!

[ Off:. no começo eu arrumei uma desculpa idiota pro Rússia ter mudado de blog, é. (?) ]

8 comentários:

  1. Os abraços do Russia-san machucam ._. *Dor nas costas [ Huhauahuah ]

    ResponderExcluir
  2. Onii-san... eu também quero abraço... abraço... abraço... *se arrasta no chao*

    ResponderExcluir
  3. Errr...que bom que seu fim de semana foi agradável...~.~

    [Off: eu ri muito do endereço do teu blog...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...criativo msm!]

    ResponderExcluir
  4. Err..... *Foge*

    [OFF: Bem-vindo ^^]

    ResponderExcluir
  5. Bem vindo (^.^
    [*atrasada*desculpa><]

    ResponderExcluir